Preview: Arthur Casas, Rodrigo Ohtake e Vivian Coser na Expo Revestir

A feira será realizada entre os dias 10 e 13 de março e irá contar com designs arrojados de cobogós, revestimentos de parede e blocos de concreto

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 17 fev 2020, 16h26 - Publicado em 12 fev 2020, 17h29
No topo à esquerda, a linha Braille de Arthur Casas. Ao lado, o cobogó Morris de Vivian Coser. À direita, na parte inferior, o revestimento da também linha Morris de Coser, seguido pelo cobogó Arco de Rodrigo Othake. Ao centro, o piso Linha Venezia, fabricação própria da Solarium. Alessandro Gruetzmacher/CASACOR

A Expo Revestir, feira mais importante do segmento de acabamentos da América Latina, já começa a dar indícios do que vai ser lançado por lá. Três reconhecidos arquitetos unem suas assinaturas para a tradicional marca de pisos e revestimentos Solarium, na concepção de linhas exclusivas para a coleção 2020.

Arthur Casas, Rodrigo Ohtake e Vivian Coser trazem cobogós, revestimentos de parede e blocos de concreto de designs arrojados, que brincam com a impressão visual. A linha Braille de Arthur Casas – profissional do elenco CASACOR– faz uma brincadeira de encaixes, que projetam desenhos geométricos. Já o cobogó Arco de Rodrigo Ohtake conta com traços curvos em dois tamanhos – um artifício simples, mas arrojado. Vivian Coser se utiliza das cores para formar peças limpas e intensas.

Além das peças concebidas pelos designers, a Solarium Revestimentos apresenta ainda um piso de criação própria. A linha Venezia aposta na rusticidade dos pedriscos para garantir um tom urbano. “Misturar estilos, tendências e correntes sempre fez parte do nosso perfil”, explica Cristiano de Souza Gomes, diretor comercial da marca.

A Expo Revestir irá se realizar entre os dias 10 e 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Os expositores irão apresentar suas apostas para as tendências em relação ao morar contemporâneo. A feira, que completa 18 anos, tem expectativa de atrair mais de 62 mil profissionais nos seus quatro dias de sua realização.

Continua após a publicidade
Publicidade