Paola Lenti apresenta produtos por trás das cortinas de um teatro em Milão

Paola Lenti apresenta a mostra IN SCENA, uma exposição dedicada à ação, que é delimitada por estruturas que formam o cenário específico de cada ato

Por Fernanda Drumond Atualizado em 17 fev 2020, 16h38 - Publicado em 10 abr 2019, 18h01
Paola Lenti/CASACOR

Paola Lenti traz para a Milan Design Week 2019 a mostra IN SCENA, uma exposição inspirada no teatro, dedicada à ação, que é delimitada por estruturas que formam o cenário específico de cada ato.

Paola Lenti/CASACOR

Uma seqüência de arquiteturas na forma de cortinas de teatro tem como objetivo narrar intuições, inovações e produtos de ontem e hoje, em um diálogo contínuo entre cor, matéria e forma.  O brilho criativo da empresa permeia toda a proposta – dos produtos de mobiliário, às instalações de cerâmica, metal e tecido, à decoração da arquitetura. Revela para os espectadores como todos os elementos que interpretam este cenário contribuem para a criação de uma totalidade coerente e equilibrada.

Paola Lenti/CASACOR

Formas essenciais e cores inéditas tornam-se narrações propondo diferentes enredos em cada sala traduzindo a ideia da marca sobre a vida contemporânea. Um conceito no qual diferentes elementos naturalmente coexistem em projetos surpreendentes sempre baseados no uso consciente de recursos e materiais com respeito ao meio ambiente.

Paola Lenti/CASACOR

A mostra acontece nos espaços industriais da Fabbrica Orobia 15, de 9 a 14 de abril próximo.

Continua após a publicidade
Publicidade