Artboard Created with Sketch.

MCB suspende 34ª edição do Prêmio Design e lança conteúdos digitais

A edição 2021 do prêmio deve ser mantida. Entre os conteúdos lançados, estão visitas virtuais, playlists, artigos e atividades nas redes sociais

 (Divulgação/CASACOR)

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Museu da Casa Brasileira anunciou que está reorganizando a sua programação. A instituição, que pertence à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, decidiu pela suspensão da 34ª edição do Prêmio Design, que reconhece e premia todos os anos a excelência do design brasileiro.

Segundo Miriam Lerner, diretora geral do MCB, a edição 2021 do prêmio será mantida. “É um projeto de fundamental importância para a instituição e para o universo do design, e será retomado no próximo ano, com a normalização das atividades do museu”.

O MCB também irá disponibilizar de forma virtual os materiais e conteúdos do museu, ação que integra a campanha #MCBemcasa e a plataforma #CulturaEmCasa. Entre os conteúdos lançados, estão visitas virtuais, playlists, artigos e atividades nas redes sociais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.