MCB suspende 34ª edição do Prêmio Design e lança conteúdos digitais

A edição 2021 do prêmio deve ser mantida. Entre os conteúdos lançados, estão visitas virtuais, playlists, artigos e atividades nas redes sociais

Por Giovanna Jarandilha 5 Maio 2020, 13h09
Divulgação/CASACOR

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Museu da Casa Brasileira anunciou que está reorganizando a sua programação. A instituição, que pertence à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, decidiu pela suspensão da 34ª edição do Prêmio Design, que reconhece e premia todos os anos a excelência do design brasileiro.

Segundo Miriam Lerner, diretora geral do MCB, a edição 2021 do prêmio será mantida. “É um projeto de fundamental importância para a instituição e para o universo do design, e será retomado no próximo ano, com a normalização das atividades do museu”.

O MCB também irá disponibilizar de forma virtual os materiais e conteúdos do museu, ação que integra a campanha #MCBemcasa e a plataforma #CulturaEmCasa. Entre os conteúdos lançados, estão visitas virtuais, playlists, artigos e atividades nas redes sociais.

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