Light + Building 2018: o melhor do design em iluminação

A feira, em Frankfurt, apresenta soluções inteligentes e em rede, tecnologias orientadas para o futuro e tendências de design atuais

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h54 - Publicado em 20 mar 2018, 15h41

Entre os dias 18 e 23 de março de 2018, acontece a Light + Building, em Frankfurt, uma feira internacional de tecnologia em iluminação e serviços de construção que apresenta soluções inteligentes e em rede, tecnologias orientadas para o futuro e tendências de design atuais.

Mais de 2.700 expositores apresentam seus produtos no Frankfurt Exhibition Centre. Entre cerca de 210 mil visitantes, quase metade vem do exterior da Alemanha. Entre os principais grupos participantes estão arquitetos, designers de interiores, designers, planejadores e engenheiros, bem como comerciantes e representantes dos setores de varejo e atacado e da indústria.

A Light + Building é uma feira de inovação, abrangendo todos os sistemas de serviços de construção elétrica, promovendo o planejamento integrado de sistemas de serviços de construção com um espectro de produtos único. Confira os lançamentos das principais marcas em 2018!

 

Continua após a publicidade
Publicidade