Artboard Created with Sketch.

Inscrições abertas para o A’ Design Awards & Competition de 2018

Os projetos podem ser inscritos até o dia 28 de fevereiro em 100 categorias!

O A’ Design Awards & Competition, uma das maiores competições de design do universo, que procura premiar projetos de design e arquitetura pelo mundo já abriu inscrições! O objetivo da premiação não é apenas reconhecer e recomendar projetos, mas também criar uma interação mundial na área de arquitetura e de decoração, deixando os profissionais cientes das novidades globo afora.

Estudantes e profissionais formados podem inscrever seus projetos, sejam estes conceitos, protótipos ou obras finalizadas, e concorrem à prestígio internacional, feedback profissional positivo, além de exibições de seu trabalho pelo mundo.

“Herbal Tea Garden”, de Patrick Sarran, vencedor em Mobília, Itens para Decoração e Artigos para Casa em 2017.

“Herbal Tea Garden”, de Patrick Sarran, vencedor em Mobília, Itens para Decoração e Artigos para Casa em 2017. (Reprodução/CASACOR/CASACOR)

Os projetos podem ser inscritos aqui até dia 28 de fevereiro e o resultado sai no dia 15 de abril. O A’ Design Awards & Competition tem mais de 100 categorias possíveis para inscrição de trabalhos. Dentre elas mobília, itens para decoração, design de produtos, arquitetura, prédios, design de interiores e muitas outras! A lista completa pode ser vista nesse link.

“Timbiriche”, de Andrea Cecilia Alcocer Carrillo. Vencedor em Mobília, Itens para Decoração e Artigos para Casa em 2017.

“Timbiriche”, de Andrea Cecilia Alcocer Carrillo. Vencedor em Mobília, Itens para Decoração e Artigos para Casa em 2017. (Reprodução/CASACOR/CASACOR)

Os projetos vencedores se tornam mundialmente reconhecido por sua criatividade. Além disso, o prêmio inclui um kit com uma campanha de relações públicas, um troféu de metal 3D, feedback dos jurados e inclusão no ranking anual de design mundial. A lista completa de prêmios pode ser vista aqui.

“Villafound Jade Hotel Iijiang”, de Villafound Luxury Culture Retreats. Vencedor em Arquitetura, Construção e Design de Estrutura em 2017.

“Villafound Jade Hotel Iijiang”, de Villafound Luxury Culture Retreats. Vencedor em Arquitetura, Construção e Design de Estrutura em 2017. (Reprodução/CASACOR/CASACOR)

O júri selecionado analisa os trabalhos de modo anônimo, portanto, é impossível saber de quem e de qual parte do mundo vem cada projeto. Profissionais de design, membros da academias e nomes importantes da imprensa especializada compõem o comitê julgador, que avalia os trabalhos com diversos critérios.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.