Inga Sempé lança nova coleção de espelhos em parceria com a Magis

A linha possui design inspirado nos clássicos vitrais e marca o início da colaboração com a designer francesa Inga Sempé

Por Fernanda Drumond Atualizado em 17 fev 2020, 16h48 - Publicado em 17 out 2018, 15h25
Divulgação/CASACOR

A marca de design Magis apresenta em 2018 a sua nova colecção de espelhos Vitrail. O novo projeto, inspirado em vitrais, marca o início da colaboração com a designer francesa Inga Sempé. Os espelhos da coleção são mantidos juntos por uma estrutura de borracha moldada por injeção: sua suavidade permite que os fragmentos sejam inseridos nas aberturas da fina estrutura de borracha.

Divulgação

As peças da Vitrail vêm em quatro formatos diferentes, que podem ser pendurados horizontalmente ou verticalmente. A coleção inclui um pequeno quadrado, um grande retângulo e um oval, todos feitos a partir de um espelho central claro decorado com dois fragmentos coloridos. Essas versões são injetadas em diversas cores; cada um apresenta uma combinação distinta de espelhos laterais.

Divulgação/CASACOR

O quarto modelo é redondo e é dividido em cinco faixas. Ele vem em duas versões contrastantes: um quadro cinza claro com fragmentos de vidro verde pastel e uma moldura verde com fragmentos de espelho que vão do preto até o cinza claro. O espelho pode ser pendurado em três orientações diferentes: horizontal, vertical e diagonal. No total, a Vitrail apresenta oito versões diferentes de seus produtos.

Divulgação/CASACOR

 

Continua após a publicidade
Publicidade