Feira na Rosenbaum inaugura primeira loja física em São Paulo

O novo endereço físico da Loja na Rosenbaum na capital paulista será inaugurado em 17 de fevereiro

Por Redação Atualizado em 10 fev 2022, 20h01 - Publicado em 8 fev 2022, 15h00
Feira na Rosenbaum Loja da Feira
Cris Rosenbaum. Divulgação/CASACOR

Uma das mais reconhecidas feiras de arte e design autoral e autenticamente brasileiro, a Feira na Rosenbaum celebra 10 anos de existência em 2022 – e com eles vem também a notícia da inauguração de um mais novo endereço físico da feira em São Paulo, a chamada Loja da Feira.

A primeira loja física do projeto que conta com curadoria de Cris Rosenbaum será na Rua Mateus Grou, nº 513, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O novo endereço propõe dar à já tradicional rota do design independente uma casa física e permanente em sua cidade de origem.

O lançamento da Loja da Feira acontecerá em 17 de fevereiro, tendo início às 09h40 e seguindo até às 19h. Para mais informações, acesse o Instagram @feiranarosenbaum.

 

Rosenbaum_IMG_3961_Crédito-fotos-Daniel-Ribeiro_Valentin-Studio.jpg
Cris Rosenbaum, idealizadora e curadora de arte e design da feira na Rosenbaum, e Marcelo Rosenbaum, da Rosenbaum Arquitetura e Design, escritório que assina a arquitetura e direção artística da loja.       Daniel Ribeiro/Valentin Studio/CASACOR Daniel Ribeiro -Valentin Studio.jpg/CASACOR
Continua após a publicidade

Publicidade