Elenco da CASACOR assina peças para a Butzke na ABIMAD 2018

O arquiteto Arthur Casas e o designer Paulo Alves apresentam peças exclusivas durante a feira. Confira-as abaixo:

Por Fernanda Drumond - Atualizado em 18 fev 2020, 07h44 - Publicado em 27 jul 2018, 15h42
Sofá Ripas – Arthur Casas Divulgação/CASACOR

A Butzke, marca brasileira especializada em móveis de madeira, apresentou lançamentos assinados por profissionnais do elenco CASACOR na ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração, que ocrre entre os dias 25 e 27 de julho, no São Paulo Expo.

Espreguiçadeira Ripas – Arthur Casas Divulgação/CASACOR

Nesta edição, o espaço Refúgio da Montanha, assinado pelo time Asa Design, abrigou as novidades da marca. O estande de 240 m² foi inspirado nos vales catarinenses. Baseado nos tons gelo e ocre, o projeto foi pensado com o propósito de criar um diálogo com os lançamentos. 

Mesa de Centro Toras – Arthur Casas Divulgação
Poltrona Toras – Arthur Casas Divulgação/CASACOR

Partindo deste conceito, o arquiteto Arthur Casas, traz as linhas Toras e Ripas, em que a mistura de materiais frios e quentes agrega elegância e aconchego. Com estrutura de metal, madeira e estofado, Toras é composta por sofá, poltrona e mesa de centro de madeira Cumaru, e Ripas por poltrona, chaise, sofá e mesa de centro, também em cumaru.

Banco Rango – Paulo Alves Divulgação/CASACOR

Paulo Alves criou o banco Rango, que leva o nome da linha, de madeira cumaru com acabamento em verniz. Nesta edição da ABIMAD, a peça será comercializada de forma limitada, em diversas madeiras nativas brasileiras, com foco no design exclusivo e na elegância da matéria-prima. 

Continua após a publicidade
Publicidade