Miami Art Basel: COS reedita instalação New Spring de Milão

Alojada em um icônico edifício art déco, a obra mostra o efêmero em um novo contexto: delicadas flores cheias de névoa que desaparecem em contato com a pele

Por Fernanda Drumond Atualizado em 6 dez 2017, 18h06 - Publicado em 6 dez 2017, 18h05
Divulgação/CASACOR

Na Design Miami 2017, a marca de roupas COS, em parceira com os artistas ingleses do Studio SWINE, reeditou a New Spring, uma instalação multissensorial interativa que foi inaugurada pela primeira vez no Salone del Mobile de Milão neste ano.

Divulgação/CASACOR

Alojada na The Temple House, um icônico edifício art déco em Miami Beach, a instalação apresenta o efêmero em um novo contexto: delicadas flores cheias de névoa que desaparecem em contato com a pele, mas podem ser tocadas por visitantes com luvas especiais. As “bolhas” são produzidas por uma escultura de árvore, que ressoa com os círculos icônicos da arquitetura.

[vimeo 245983155 w=640 h=360]

New Spring é sobre renovação e renascimento, e essa edição revela um lado completamente novo da instalação. Definida pela luz abundante do The Temple House, New Spring assume a caprichosa sensação de Miami em si: algo excepcionalmente brincalhão que evoca o glamour da cidade Art Déco junto ao mar.

Studio Swine

Além da instalação, o Studio Swine projetou uma loja temporária no mezanino do imóvel. Com um sistema inspirado em New Spring, a loja possui uma curadoria de roupas femininas e masculinas.

Divulgação/CASACOR

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade