Artboard Created with Sketch.

Miami Art Basel: COS reedita instalação New Spring de Milão

Alojada em um icônico edifício art déco, a obra mostra o efêmero em um novo contexto: delicadas flores cheias de névoa que desaparecem em contato com a pele

(Divulgação/CASACOR)

Na Design Miami 2017, a marca de roupas COS, em parceira com os artistas ingleses do Studio SWINE, reeditou a New Spring, uma instalação multissensorial interativa que foi inaugurada pela primeira vez no Salone del Mobile de Milão neste ano.

(Divulgação/CASACOR)

Alojada na The Temple House, um icônico edifício art déco em Miami Beach, a instalação apresenta o efêmero em um novo contexto: delicadas flores cheias de névoa que desaparecem em contato com a pele, mas podem ser tocadas por visitantes com luvas especiais. As “bolhas” são produzidas por uma escultura de árvore, que ressoa com os círculos icônicos da arquitetura.

New Spring é sobre renovação e renascimento, e essa edição revela um lado completamente novo da instalação. Definida pela luz abundante do The Temple House, New Spring assume a caprichosa sensação de Miami em si: algo excepcionalmente brincalhão que evoca o glamour da cidade Art Déco junto ao mar.

Studio Swine

Além da instalação, o Studio Swine projetou uma loja temporária no mezanino do imóvel. Com um sistema inspirado em New Spring, a loja possui uma curadoria de roupas femininas e masculinas.

(Divulgação/CASACOR)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s