Aqua Creations celebra 25 anos de sua luminária mais icônica

A marca lançará duas releituras da Morning Glory e mais uma série de peças de design inéditas

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h43 - Publicado em 10 set 2018, 18h30
Divulgação/CASACOR

O Aqua Creations, estúdio de design com foco em luminárias e mobiliário, está celebrando 25 anos do lançamento de sua peça mais icônica, a Morning Glory. A luminária, além de ser um marco na história da marca, deu origem a uma família de designs de iluminação, que compartilham seu DNA em formas orgânicas suntuosas revestidas de seda.

Divulgação/CASACOR

A Aqua Creations está relançando dois de seus descendentes mais populares; a luminária de chão Horn Floor Lamp e o pendente Chili Hanging Pendant.

A Horn Floor Lamp é uma elegante peça com formas orgânicas inspiradas em desenhos sutis. Seu design estreito e delicado lança um brilho suave e etéreo, que adiciona caráter e distinção a qualquer interior.

Divulgação/CASACOR

A forma floral orgânica do pendente Chili Hanging Pendant é uma adição elegante a qualquer sala. A peça foi inspirada nas sombras de uma pimenta quando iluminada.

Divulgação/CASACOR

Na nova coleção, o estúdio também lança uma série de peças inéditas, começando pela poltrona Juno. A Juno Armchair é assinada pela designer Ayala Serfaty, que explorou a produção de estofados 3D feitos à mão, que usa quatro vezes mais material do que uma poltrona 2D “normal”. O resultado é uma peça de design com uma textura indescritível.

Continua após a publicidade
Publicidade