Romantismo e contrastes no Loft dos Noivos da CASACOR MT 2018

As profissionais Andressa Borsato e Zilda Zompero se inspiraram na poesia “O Amor é Rosa” e na canção “La Vie en Rose” para criarem o espaço

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 17 fev 2020, 16h45 - Publicado em 4 dez 2018, 16h06
LEVI MENDES JR./CASACOR

“Eu sou branco/Você é vermelho/Quando estamos juntos somos rosa”. Os versos do poeta Içami Tiba e a melodia da canção “La Vie en Rose” inspiraram as profissionais Andressa Borsato e Zilda Zompero a criarem o Loft dos Noivos, para a CASACOR Mato Grosso 2018, que ocorre no Shopping Estação Cuiabá, entre os dias 31 de outubro a 16 de dezembro.

LEVI MENDES JR./CASACOR

Ainda que o romantismo esteja presente em cada detalhe, o ambiente não faz uma interpretação literal e clichê do afeto entre os ocupantes. A mistura de diferentes estilos – como curvas e linhas retas, móveis contemporâneos e clássicos – representa a dualidade do casal, cada um com sua personalidade, mas em harmonia.

Reprodução Instagram @zildazompero/CASACOR

No quarto, um papel de parede geométrico e azulado emoldura a cama, e o lavabo é composto quase inteiramente por padrões geométricos no mármore. Em contraponto, uma poltrona delicada repousa em um dos cantos, cercada de espelhos e orquídeas e, em outro, uma cristaleira de ares retrô traz o glamour europeu do início do século XX. Tudo fica iluminado pela peça Ball Up, assinada por Leo Romano, que se assemelha a balões de luz, que flutuam para o teto. Dentre os muitos destaques do Loft, estão algumas obras exclusivas. A luminária La Vie foi criada especialmente para simbolizar o equilíbrio que um jovem casal precisa ter para se completarem.

Reprodução Instagram @zildazompero/CASACOR

SERVIÇO CASACOR Mato Grosso 2018

QUANDO?

De 31 de outubro a 16 de dezembro de 2018

Horário:

Continua após a publicidade

Terça a sábado, das 14h às 22h

Domingo, das 14h às 20h

ONDE?

Shopping Estação Cuiabá – Av. Miguel Sutil, 9300 – Duque de Caxias, Cuiabá

QUANTO?

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R$20

Clique aqui e adquira seu ingresso online!

Continua após a publicidade
Publicidade