Artboard Created with Sketch.

Shopping Estação Cuiabá, a nova sede da CASACOR MT 2018

A mostra, prevista para ocorrer em outubro, ocupará 2 mil metros quadrados do shopping e promete promover uma experiência completa ao visitante

 (Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Mato Grosso – evento que ocorre bienalmente – já elegeu o local que será palco do melhor do design, da arquitetura e do paisagismo da região em 2018. O espaço escolhido foi o Shopping Estação Cuiabá, que será inaugurado em setembro. Em, aproximadamente, dois mil metros quadrados, a mostra sul-mato-grossense apresentará tendências e novidades em ambientes mistos, como salas, cozinhas, banheiros, quartos e outros mais.

 “Nossa expectativa é superar o número de visitantes da edição anterior que foi recorde de público com quase 24 mil visitantes. O novo shopping vem com força total, conta com uma localização privilegiada e tem um mix de lojas completo”, declarou o diretor da franquia, Vagner Giglio.

Os responsáveis pelo evento também prometem oferecer uma imersão completa ao visitante, incluindo uma cena gastronômica em conjunto com o novo Shopping. A mostra está prevista para ocorrer em outubro. Fique ligado no nosso site e nas redes sociais para saber mais novidades deste grande evento.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.