Artboard Created with Sketch.

Hotel no norte da Itália incorpora paisagem de vinhedos na arquitetura

Materiais em madeira e couro reforçam o apelo ao natural do projeto que conta com a expertise da moveleira Molteni&C | Dada

 (Divulgação/CASACOR)

A comuna de Merano, na Itália, ganhou em agosto um hotel onde arquitetura e paisagem natural são indissociáveis. O Arua Private Spa Villas faz parte da Design Hotels, empresa responsável por mais de 300 hotéis de luxo espalhados por 60 países.

Dos quartos ao estar, todas as áreas de convivência foram projetadas com a expertise da moveleira Molteni&C | Dada. A prioridade na concepção dos espaços foi a privacidade dos hóspedes, seguindo o lema “a rua”, que no dialeto local significa paz, pausa.

A ideia foi maximizar o uso da luz natural, através de largas janelas e terraços espaçosos. Com um design clássico, móveis atemporais e um detalhismo certeiro, o espaço cria uma atmosfera idílica, fazendo jus aos vinhedos, árvores de olivas e pomares que compõem o cenário.

O apelo ao natural também aparece na escolha dos revestimentos, em madeira, vidro e couro. Também criando uma conexão com a paisagem, a piscina infinita oferece uma vista privilegiada do Adige Valley.

 (Divulgação/CASACOR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.