Particular: a mais nova galeria digital de São Paulo

Concebida pela arquiteta Tatiana Coutinho, o evento de lançamento está aberto ao público entre os os dias 3 e 4 de dezembro

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h45 - Publicado em 3 dez 2018, 15h38
Divulgação/CASACOR

Criada pela arquiteta e colecionadora Tatiana Coutinho, a Particular é uma plataforma digital para os apaixonados pela arte contemporânea e mobiliário moderno brasileiro. A galeria tem como objetivo abrigar artistas e designers de relevância nacional e internacional, e ainda, descobrir e oportunizar espaço para talentos. O lançamento da Galeria Particular ocorre na Galeria Aura Arte Contemporânea, entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro de 2018.

View this post on Instagram

Poltrona ferro hj na @particular.art.br muito obrigado @tatianacoutinho_arq @fernando_allwelding @interface3 @wws_artcarlos #estudioleocapote

A post shared by Leo Capote (@leocapote) on

A curadoria, realizada pela própria Tatiana, traduz a atemporalidade e ineditismo das peças e dos artistas selecionados para  compor o acervo, com o propósito de conduzir ao incomum, todos aqueles interessados em experimentar as sensações provocadas pela expressão da criação, seja pela arte ou pelo design, ou quando eles se interagem.

Série Adobe, por Guilherme Wentz Reprodução/CASACOR

As obras poderão ser adquiridas pelo site www.particular.art.br e também nas feiras, lojas e eventos temporários, levando em conta a necessidade da experiência visual e tátil das obras pelo público. Dentre os destaques presentes estão Antônio Bokel, Alva Design, Camilla Roberta D´anunziata, Estúdio Rain, Guilherme Wentz, Leo Capote e Gustavo Neves.

Vilar, Juliana Vasconcellos, Leo Capote, Camila Roberta d ‘Anunziata, Ricardo Innecco, Mariana Ramos, Tatiana Coutinho e Rodrigo Pinto Divulgação/CASACOR

Confira as atividades de lançamento da Particular!

Continua após a publicidade
Reprodução/CASACOR

Nos dias 3 e 4 de dezembro será aberto à visitação ao público em geral.

No dia 5 de dezembro, o encerramento será à noite, com a turma do curso de MBA de Arquitetura do Luxo de SP, que a arquiteta faz parte.

Nessas ocasiões serão apresentadas peças desenvolvidas exclusivamente para o lançamento da galeria, além de peças com exclusividade de venda pelo site, em sua maioria.

Serviço Lançamento Galeria Particular

QUANDO?

De 28 de novembro a 5 de dezembro

ONDE?

Rua Wisard, 397, Vila Madalena, São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade