Gustavo Neves estreia como artista plástico na J.Boggo Galeria

A abertura da exibição Omã, a primeira encabeçada pelo arquiteto, será também a data de inauguração do novo espaço do estilista Jay Boggo

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h26 - Publicado em 3 fev 2020, 16h46
Divulgação/CASACOR

Novo espaço do estilista Jay Boggo, a galeria que leva seu nome será inaugurada em Pinheiros, na capital paulista, com uma exposição de Gustavo Neves – a primeira que encabeça como artista plástico. A exibição Omã pode ser visitada a partir de 5 de fevereiro, dia em que a galeria abre as portas oficialmente.

Arquiteto do elenco CASACOR, Neves assina também o conceito da J.Boggo Galeria – que ser um antro de moda, decoração e arte. Além das peças autorais e exclusivas que irá levar para o espaço, o arquiteto imprimiu seu estilo característico na estruturação do projeto, levando para ele materiais brutos como cimento, madeira carbonizada e carvão.

A aparência bruta é complementar à “delicadeza dos tecidos puros, expostos num estilo de moda consciente, com total conexão com o natural”, pontua Gustavo. Identidade de seu trabalho, a textura do concreto aparente, os revestimentos escuros e a importância da memória reaparecem em seus projetos na CASACOR São Paulo, onde marca presença desde 2016. Sua última produção foi a Casa Sumé, em 2019, em um resgate que valoriza a ancestralidade indígena.

A inauguração e abertura da exposição Omã acontecem na próxima quarta-feira (5) na rua Joaquim Antunes, 707. O evento acontece das 17 às 21h.

 

Continua após a publicidade
Publicidade