Artboard Created with Sketch.

Conheça 10 destaques da Miami Art Week 2019!

Período conhecido como Semana de Arte de Miami, começa hoje e vai até 9 de dezembro. Veja o roteiro que preparamos com 10 momentos artsy imperdíveis

Video instalação de Ana Mendieta para o Faena Festival 2019.

Video instalação de Ana Mendieta para o Faena Festival 2019. (Oriol Tarrides/CASACOR)

Em dezembro, Miami se torna um dos principais destinos do mundo para todos os apaixonados por arte e design. Entre os dias 4 e 9 de dezembro, a cidade recebe mais de 100 mil visitantes que se dedicam a explorar os mais 200 eventos espalhados pelos diversos bairros artsy de Miami.

E, este ano, o roteiro vai além da cena artística tradicional, há eventos para todas as tribos. Fashionistas, celebridades e curiosos em geral viajam em busca não apenas de novidades mas também de oportunidades nessa variada e intensa agenda cultural. São inúmeras exposições, festivais, performances, mostra de decoração, jardins de esculturas e até um novo museu que transformam totalmente a cidade mais conhecida pelas suas belezas naturais.

Selecionamos alguns momentos imperdíveis para ajudar você que está em Miami ou para aqueles querem acompanhar todas as novidades dessa maratona à distância.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.