CASACOR Miami 2019 é destaque na mídia internacional

A 2ª edição da mostra, que segue até 21 de dezembro, é reconhecida como um must para os amantes de arquitetura e design

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 17 fev 2020, 16h27 - Publicado em 20 dez 2019, 16h01
O ambiente Altis Ornamentum, do Moniomi Design, foi descrito pelo designboom como “divertido, ousado e brilhante microcosmo”. Kris Tamburello/CASACOR

A 2ª edição da CASACOR Miami é um sucesso na mídia internacional. A mostra, que iniciou em 2 de dezembro e segue até dia 21, apareceu em diversos veículos de renome como um must para os amantes de arquitetura e design.

O designboom evidencia os nomes de peso que assinam os ambientes da mostra. “Cada visionário apresenta um mise en scène de seus estilos característicos, usando o mais recente em mobiliário, arte, cores, têxtil, iluminação, acessórios para casa e tendências globais”. Em destaque, aparece o ambiente Altis Ornamentum, do Moniomi Design, que reinterpreta os esportes greco-romanos com uma customização contemporânea.

O projeto também aparece em resenha do Architectural Digest, que sequenciou os ambientes na mesma ordem que aparecem na mostra. Para o site, os designers “transformaram os 25 mil metros quadrados [do Brickell City Centre] em um local mágico de inspiração em design”. O texto ainda reconhece Sig Bergamin pelo maximalismo de seu Artsy Room, que combina “cores vibrantes, padrões, texturas, formas, materiais e arte vívida neste lounge groovy”.

Sig Bergamin é ressaltado no Architectural Digest pela “profundidade e movimento” das aplicações da Artsy Room. Kris Tamburello/CASACOR

A mostra também é citada em uma lista da Forbes, que elenca os melhores eventos para curtir durante a Miami Art Basel. O site Haute Residence resenha o espaço Oasis, da Pininfaria & Land.Design, como “uma experiência imersiva que permite ao visitante engajar com todos os sentidos”. Ainda, a agência PR Newswire traz um apanhado da mostra, descrevendo seus principais pilares e inovações.

Continua após a publicidade

Publicidade