Minimalismo e tons neutros marcam projeto de Leo Shehtman na CASACOR Miami

O Light Room apresenta inspiração industrial para proporcionar muito conforto, inspirando bem-estar em apenas 40 m²

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 17 fev 2020, 16h28 - Publicado em 9 dez 2019, 16h41

Leo Shehtman coleciona participações na CASACOR: com participações tradicionais em São Paulo, o arquiteto retorna para a 3ª edição da mostra em Miami, que acontece de 2 a 21 de dezembro de 2019, no Brickell City Centre. Denominado Light Room, o projeto inspira o bem-estar em apenas 40 m².

light-room-leo-shehtman-casacor-miami-2019
Divulgação/CASACOR

Uma brecha do trabalho, da rotina, do ritmo acelerado – a neutralidade do espaço permite que as energias sejam recarregadas, em meio a um design afeito de conforto. O layout flui com suavidade, aliado à materiais de aspecto natural que reforçam a premissa de reconexão.

O projeto revela também uma inspiração minimalista, revelada logo na entrada, caracterizada por uma divisória de madeira ripada diagonal. Como destaque, foi executado nas paredes eixos gráficos escultóricos e revestidos com quartzo. Nas outras, aparece um papel de parede degradê em tons que oscilam do bege ao marrom.

light-room-leo-shehtman-casacor-miami-2019

A proposta se faz clara: o local é perfeito para reuniões de família e amigos, combinando uma pequena área de jantar e bar com uma sala de estar repleta de móveis de design brasileiro contemporâneo. Uma bancada multifuncional serve tanto para copa como para bar de apoio, conta com um revestimento em quartzo e é o local ideal para o preparo de drinks e petiscos.

CASACOR Miami 2019

Quando?

De 2 a 21 de dezembro

Continua após a publicidade

Onde?

Brickell City Center

700 Brickell Ave
Miami, Florida, 33131

Quanto?

Estudantes: US$ 20

Público geral: US$ 30

Os ingressos estão disponíveis em casacormiami.com/tickets/.

Continua após a publicidade
Publicidade