Artboard Created with Sketch.

Paredes verdes levam frescor e boas energias a loft no Peru

Projeto de Carla Canepa para a CASACOR 2019, o loft bem iluminado estimula momentos descontraídos junto às grandes aberturas em vidro no terraço

Muita luz e verde natural alegram um loft descontraído, pensado para curtir os pequenos prazeres da vida. A decoração acolhedora, marcada pelo calor da madeira e pelas tramas naturais, é um convite para entrar e ficar. O verde aparece por toda a parte, cumprindo a função de integrar os espaços. Com paredes verdes e plantas suspensas, o terraço do Loft de los Cinco Sentidos é um capítulo à parte – sua vocação natural elogia a cultura da região e faz dele o cenário perfeito para cafés e pequenas reuniões. O projeto produzido para a CASACOR Peru 2019 leva assinatura da arquiteta Carla Canepa.

Como uma verdadeira experiência, o espaço se propõe a ativar os sentidos de quem passa por ali. O mobiliário planejado com cuidado, o mix casual de texturas e as cores aconchegantes ativam os sentidos. O forro de madeira aquece e dele desponta um conjunto de luminárias pendentes que tornam o design muito mais interessante. Formas orgânicas dão o tom da arquitetura, com sofás curvos, mesas ovais e volumes irregulares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.