Artboard Created with Sketch.

Loja da CASACOR SP 2017 é inspirada em modelos internacionais

Criado por José Marton, o ambiente é composto por melamínico amadeirado nos móveis, paredes e piso e e sua estrutura evoca ao minimalismo

(Rafael Renzo/CASACOR)

Com inspiração em lojas de museus como o do MoMA, em Nova York, e do Centre Pompidou, em Paris, José Marton, do Marton Estúdio, valorizou a precisão de poucos materiais na construção da loja da CASACOR São Paulo 2017, chamada de Armazém do Marton. “Queríamos ser econômicos na forma e na sua repetição, muito próximos ao minimalismo e à escala industrial”, explica o profissional.

(Rafael Renzo/CASACOR)

O ambiente é composto por melamínico amadeirado nos móveis, paredes e piso. Tons de cinza-chumbo e gelo, assim como pastilhas de vidro, revestem a fachada e paredes internas. A função do espaço é a de valorizar o produto. “Ele é o protagonista da loja”, afirma.

(Rafael Renzo/CASACOR)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s