Living em Miami conquista o olhar com combinação elegante de revestimentos

O projeto sofisticado de sala de estar leva assinatura de Tamara Feldman e marca sua estreia na CASACOR Miami 2019

Por Giovanna Jarandilha 9 set 2020, 15h40
Kris Tamburello/CASACOR

Elegante e sem excessos – na sala de estar The Amalgam de Tamara Feldman, o layout bem distribuído transforma o espaço com sofisticação. Quando aparecem, as poucas e boas peças de design cumprem seu objetivo funcional, sem deixar de agregar valor estético ao ambiente. Através de generosas aberturas, a paisagem urbana de Miami fica emoldurada ao fundo da composição, atuando como parte integrante do décor.

Em sua primeira participação na CASACOR Miami 2019, Feldman procurou promover uma combinação sofisticada de revestimentos, elegendo para isso o carvalho branco como material predominante nos painéis verticais e o mármore Nero Marquina para as paredes laterais. No mobiliário, estofados com desenho orgânico da Minotti ganham destaque.

Kris Tamburello/CASACOR

Um dos detalhes mais interessantes é o “tapete” de azulejos, que leva assinatura de Elizabeth Sutton. Com um padrão ondulado que inspira um ar vintage, o tapete contrasta os tons de branco, preto e verde jade, que conversam com o revestimento em mármore. As três luminárias pendentes em formato de cilindro adquirem valor de obra de arte e levam assinatura de Konstantin Grcic para Flos. A sala também apresenta duas peças do artista Robert Thiele.

Kris Tamburello/CASACOR
Continua após a publicidade

Publicidade