Continua após publicidade

Tons terrosos levam feminilidade a lavabo da CASACOR SP

A designer de interiores Rúbia M. Vieira apostou em elementos que remetem à natureza para criar um espaço de contemplação

Por Redação
Atualizado em 21 ago 2023, 10h36 - Publicado em 17 ago 2023, 20h00

A paixão pelos tons terrosos pautou as escolhas da designer de interiores Rúbia Vieira em sua primeira participação na CASACOR São Paulo 2023. Na proposta, ela escolheu painéis de muxarabi como outro de seus pontos focais.

Rubia M. Vieira - In Natura. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, banheiro com parede de madeira, bancada de pedra, bambu e treliça.
Rubia M. Vieira – In Natura. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. (Gustavo Awad/CASACOR)

A praticidade foi um dos pilares adotados pela designer, que elegeu um mobiliário solto para enriquecer o visual do ambiente com texturas.

Rubia M. Vieira - In Natura. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, banheiro com parede de madeira, bancada de pedra, pintura geométrica e treliça.
Rubia M. Vieira – In Natura. (Gustavo Awad/CASACOR)

Batizado como In Natura, o espaço conta com um desenho especial que põe em evidência a discussão sobre a diversidade dos corpos e a sensação de felicidade.

Continua após a publicidade
Rubia M. Vieira - In Natura. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, banheiro com sofá, vasos de plantas, estante e quadros.
Rubia M. Vieira – In Natura. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. (Gustavo Awad/CASACOR)
Publicidade