Continua após publicidade

Na Av. Paulista, loft de 88 m² traz toques suaves e urbanos no décor

Em estilo cosmopolita, a arquiteta Marcela Penteado traz para a CASACOR SP um espaço que combina tons de branco, cinza e rosa

Por Redação
18 ago 2023, 20h00

Acolhedor e elegante são duas características que definem o Loft 011 da CASACOR São Paulo em 2023, uma proposta contemporânea da Marcela Penteado Arquitetos. O espaço traz toques suaves no décor, porém em um contexto inspirado pela cidade de São Paulo.

Marcela Penteado Arquitetos - Loft 011. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, quarto com banheira integrada e estante curva.
(Renato Navarro/CASACOR)

A paleta combina tons de branco, cinza e rosa para criar uma linguagem ao mesmo tempo urbana e relaxante no loft de 88 m².

Marcela Penteado Arquitetos - Loft 011. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, sala de estar com estante curva, tapete e sofa.
(Renato Navarro/CASACOR)

Entre os outros destaques do ambiente, a estante que divide a sala e o quarto foi confeccionada em mármore branco e rosa, provocando a sensação de ilusão de ótica e inovando com o design em curvas.

Marcela Penteado Arquitetos - Loft 011. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, sala de estar com estante curva, tapete e sofa..
(Renato Navarro/CASACOR)

O piso em madeira de demolição no tom escuro contrapõe a rigidez da pedra, aquecendo o ambiente.

Continua após a publicidade
Marcela Penteado Arquitetos - Loft 011. Projeto da CASACOR São Paulo 2023. Na foto, quarto com estante curva e banheira integrada.
(Renato Navarro/CASACOR)
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade