Continua após publicidade

Espaço para comunicação digital na CASACOR é interativo e “instagramável”

Projeto assinado pelo arquiteto André Henning para a CASACOR Paraná se destaca por oferecer um espaço voltado para a criação de conteúdo na internet

Por Redação
10 jul 2023, 16h00

Influenciadores de plantão vão amar a novidade levada por André Henning para a CASACOR Paraná. Trata-se de um ambiente voltado para a criação de conteúdo digital, uma verdadeira tendência que amadureceu durante a pandemia, e hoje é considerada como uma carreira para muitos produtores de conteúdo.

André Henning Studio - Arena Multifuncional. Projeto da CASACOR Paraná 2023.
André Henning Studio – Arena Multifuncional. Projeto da CASACOR Paraná 2023. (Maicon William David/CASACOR)

Henning desenvolveu um ambiente multifuncional que traz uma reflexão atual sobre o design das moradias, possibilitando a produção de conteúdo – que vai desde a gravação de vídeos para redes sociais até reuniões de trabalho.

André Henning Studio - Arena Multifuncional. Projeto da CASACOR Paraná 2023.
(Maicon William David/CASACOR)

“Ambientes office e residenciais devem ser repensados para a criação de conteúdo dinâmico, rapidamente, onde os profissionais devem poder ajustar seus espaços e horários para facilmente ‘se jogar’ no digital”, afirma o arquiteto.

André Henning Studio - Arena Multifuncional. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, estúdio com sofá curvo e parede com revestimento com estampa geométrica.
André Henning Studio – Arena Multifuncional. (Duas Fotografia/CASACOR)

A Arena Multifuncional será usada durante toda a CASACOR tanto pelo arquiteto (que gravará conteúdos exclusivos como entrevistas, dicas de arquitetura e design e chamadas para redes sociais) quanto por quem estiver visitando a mostra.

Continua após a publicidade
André Henning Studio - Arena Multifuncional. Projeto da CASACOR Paraná 2023. Na foto, estudio com bancada curva e parede geometrica.
André Henning Studio – Arena Multifuncional. Projeto da CASACOR Paraná 2023. (Duas Fotografia/CASACOR)

O espaço conta com 120 m² equilibrando área de palestras e workshops com arquibancada e até uma área gourmet e sala isolada acusticamente. “Assim, o espaço fica utilizável para que todo mundo possa vir, curtir, gravar e utilizar da melhor forma possível”, discorre o arquiteto.

Serviço CASACOR Paraná 2023

Onde: Edifício AQUA – Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário – Curitiba (PR)

Quando: de 4 de junho a 23 de julho de 2023

Horário de funcionamento: terça a sábado, das 15h às 21h. Domingos e feriados, das 13h às 19h.

Bilheteria digital:

https://appcasacor.com.br/events/parana-2023

Valores ingressos: R$ 86,00 (inteira) e R$ 43,00 (meia entrada)

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade