Continua após publicidade

“Sinta-se em casa” vence como melhor banheiro da CASACOR Goiás

Com incríveis quase 20 mil votos, o ambiente "Sinta-se em casa" se consagra como favorito da CASACOR Goiás 2023

Por Redação
4 jul 2023, 16h00

A CASACOR Goiás 2023 chegou ao fim neste último domingo, 2 de julho, e já deixa saudades: foram 36 ambientes que interpretaram o tema nacional da CASACOR em 2023, “Corpo & Morada“. Com o final da mostra, encerrou-se também a enquete que elegeu o banheiro favorito desta edição da mostra. E os resultados foram igualmente impressionantes: mais de 19 mil votos escolheram o banheiro do ambiente “Sinta-se em casa”, de Ana Maria Miller, Elisa Torres e Tainá Torres, como o favorito da edição.

Ana Maria Miller, Elisa Torres e Tainá Torres - Sinta-se em casa. Projeto da CASACOR Goiás 2023. Na foto, loft com sala de estar, quarto e muitos quadros na parede.
Ana Maria Miller, Elisa Torres e Tainá Torres – Sinta-se em casa. Projeto da CASACOR Goiás 2023. (Edgard César/CASACOR)

As arquitetas assinam um loft completo que convida o visitante a entrar e se sentir confortável. Explorando vários toques e sensações, as peças utilizadas têm tecidos e texturas variadas, como o aconchego do boucle, o toque macio do couro natural italiano e o MDF madeirado que aquece todo o ambiente.

Ana Maria Miller, Elisa Torres e Tainá Torres - Sinta-se em casa. Projeto da CASACOR Goiás 2023. Na foto, espaço de refeições com canto alemão.
Ana Maria Miller, Elisa Torres e Tainá Torres – Sinta-se em casa. Projeto da CASACOR Goiás 2023. (Edgard César/CASACOR)

Para além disso, visando não só o bem estar físico, como também a saúde mental e a paz de espírito, as profissionais optaram por um ambiente sem televisão, priorizando o convívio, o olho no olho e as conversas reais.

Publicidade