Ora ïto cria bicicleta elétrica super tecnológica com design sofisticado

Com um belo design aerodinâmico, a bicicleta Angell é o arquétipo da bicicleta elétrica dos sonhos

Por Redação - Atualizado em 7 abr 2020, 14h17 - Publicado em 7 abr 2020, 14h13
Divulgação/CASACOR

Na primavera de 2017, Ora ïto recebeu uma ligação de Marc Simoncini, empresário e fundador do conhecido serviço de namoro online francês Meetic, com a proposta de desenvolver a melhor bicicleta elétrica do mundo. Dois anos depois, a dupla concluiu a criação da ideia e disponibilizou para pré-encomenda a Angell, a peça é a aquisição ideal para quem quiser se sentir livre após o período de isolamento.

Divulgação/CASACOR

Com um belo design aerodinâmico, a bicicleta Angell é o arquétipo da bicicleta elétrica dos sonhos. Feito de alumínio e carbono, o projeto inclui uma tela sensível ao toque no guidão, uma bateria removível com menos de 2 kg e luzes indicadoras hiperbólicas, com um peso total de 13,9 kg. A bicicleta inteligente ainda oferece o luxo de acessórios invisíveis que desaparecem em seus contornos fluidos.

Divulgação/CASACOR

Estão disponíveis três modos de direção: free ride, navigation e sport, com velocidade máxima de 25 km/h e autonomia de 70 km. Angell é uma das bicicletas elétricas mais leves do mundo. Sua tela sensível ao toque fornece informações em tempo real, como clima, qualidade do ar, níveis de bateria, velocidade e calorias queimadas. Para a tranqüilidade do futuro proprietário, a bateria possui um sistema de trava automática que protege contra roubo e recarga em menos de duas horas.

Divulgação/CASACOR

O produto está disponível em preto ou prata, disponível para pré-venda ao preço de varejo de 2690 euros, com todos os impostos incluídos. Vários acessórios adicionais estão disponíveis para compra, como cestas de madeira, capacetes e máscaras antipoluição.

Divulgação/CASACOR
Continua após a publicidade
Publicidade