CASACOR Miami revela o elenco de sua 3ª edição

O evento irá ocorrer entre entre os dias 2 e 21 de dezembro no Brickell City Centre e contará com 20 profissionais de diferentes nacionalidades

Por Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 16h29 - Publicado em 5 nov 2019, 09h47
Divulgação/CASACOR

A CASACOR Miami 2019 está de data e local marcados: entre os dias 2 e 21 de dezembro, a 3ª edição da mostra irá acontecer no Brickell City Centre. Ao todo, 20 profissionais de diferentes nacionalidades e também da região serão inspirados pela sustentabilidade e infraestrutura urbana de Miami para transformar os quase 2400 m² do empreendimento.

“Nós pretendemos criar um centro que reúna arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores e esteja na vanguarda da Art Basel Week”, aponta Lucio Grimaldi, CEO da CASACOR Miami, em referência à feira internacional de arte que acontece na cidade. A curadora de arte da mostra, Lina Hargrett, completa: “a mostra se tornou uma plataforma para novos e consolidados designers e artistas darem um passo a mais em sua criatividade”.

A lista de profissionais confirmados conta com visionários, como Moniomi Design, Allan Malouf, Pininfarina , Jesus Pacheco Studio, Edge Collections, Alberto Salaberri e Léo Shehtman, que retornam para esta edição. A exibição ainda conta com outros designers de primeira linha, como o escritório ucraniano em ascensão YODEZEEN, o brasileiro renomado internacionalmente Sig Bergamin e Michelle Haim, da premiada firma Fanny Haim & Associates. Novos profissionais também foram incluídos à lista, tais como Cristiana Mascarenhas, Mr. Alex Tate Design, Guimar Urbina Interiors, B+G Design, L&ND Design,Tamara Feldman Design, Studio RODA em colaboração com Odabashian, IG Workshop e Light on White Design Studio.

Os ingressos irão ficar em torno de 30 dólares, para o evento que irá durar 19 dias trazendo inspiração em minimalismo, maximalismo, design experimental e conceitual, orgânico e inovador. Os paisagistas estão planejando espaços habitáveis, que permitam aos visitantes se conectar com a natureza, além de uma sensação de pertencimento e tranquilidade bem no centro de Miami.

Continua após a publicidade
Publicidade