CASACOR Miami 2018: tropicalismo e o morar urbano em 19 ambientes

Em parceria com a Swire Properties, a 2ª edição da mostra ocorre no edifício Brickell City Centre, entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro

Por Alex Alcantara, Fernanda Drumond Atualizado em 17 fev 2020, 16h45 - Publicado em 30 nov 2018, 07h00

Definitivamente, Miami tornou-se um epicentro de arte e de design. Pessoas do mundo inteiro migram para a cidade, principalmente em dezembro, devido à Miami Art Basel, para ficar por dentro de todas as novidades e tendências desses universos inspiracionais.

E não por coincidência, a CASACOR aterrisa pelo segundo ano consecutivo em Miami para levar o lifestyle urbano e inovações do morar para os aficcionados por arquitetura, design e arte da Flórida. A 2ª edição da mostra ocorre em parceria com a Swire Properties, e é apresentada pela COSENTINO, no edifício Brickell City Centre, entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro.

Nos 19 espaços, os visitantes podem se deslocar entre diferentes microambientes, passando por raízes selvagens até a tecnologia, o modernismo e o naturalismo, com empresas de design como a D’Apostrophe, Pininfarina e Moniomi.

Além disso, a CASACOR Miami apresenta este ano, na In Good Company, uma exposição com curadoria do designer Fernando Mastrangelo & Hannah Martin, escritor sênior de design da Architectural Digest. Uma plataforma para designers jovens e emergentes destacarem seu trabalho, a In Good Company estreou no ano passado em Nova York e levará a exposição a Miami pela primeira vez.

Navegue pela galeria acima e descubra as novidades da CASACOR Miami 2018!

SERVIÇO CASACOR MIAMI 2018

QUANDO?

De 30 de novembro a 16 de dezembro de 2018

Continua após a publicidade

ONDE?

Prédio da Brickell Ave – 700 Brickell Ave – Miami, FL 33131

QUANTO?

Entrada inteira: $30

Estudantes e idosos: $23

Clique aqui e adquira seu ingresso online!

Continua após a publicidade
Publicidade