Inspire-se em 6 jardins para estar e conviver da CASACOR São Paulo

Os jardins passaram a ser vistos como um local para receber encontros, um tipo de uma área de estar ao ar livre. Inspire-se na galeria!

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 28 ago 2020, 11h25 - Publicado em 19 ago 2020, 12h10

Quanto mais tempo passamos dentro de casa, mais falta sentimos de estar em contato com a natureza. Isso porque, cada vez mais, os jardins não são vistos apenas como objeto de contemplação, do qual se mantém distância, mas como um espaço para estar, receber e conviver com o verde. Dessa forma, o jardim passa a ser um local de encontros, onde conversas e momentos tranquilos tomam forma em meio a uma vegetação exuberante, flores delicadas e muito design. Como uma área de estar ao ar livre, os jardins se fazem bem-vindos em qualquer ocasião.

Na CASACOR 2019, foram muitos projetos que exploraram todo o potencial de convivência dos jardins, seja oferecendo a beleza das cores da natureza, o conforto dos móveis ou o frescor de um local aberto em meio à tantos ambientes das mostras. Com muito zelo, os paisagistas do elenco CASACOR demonstraram um tato impecável na escolha das espécies, colocando à prova sua experiência em lidar com os organismos vivos, e também deixando transparecer sua preferência em mobiliário.

De todos os projetos de jardins que passaram pela CASACOR em 2019, selecionamos seis da mostra em São Paulo que melhor traduziram a experiência de estar e conviver ao ar livre. Inspire-se na galeria!

Publicidade