Artboard Created with Sketch.

Inspire-se em 6 jardins para estar e conviver da CASACOR São Paulo

Os jardins passaram a ser vistos como um local para receber encontros, um tipo de uma área de estar ao ar livre. Inspire-se na galeria!

Quanto mais tempo passamos dentro de casa, mais falta sentimos de estar em contato com a natureza. Isso porque, cada vez mais, os jardins não são vistos apenas como objeto de contemplação, do qual se mantém distância, mas como um espaço para estar, receber e conviver com o verde. Dessa forma, o jardim passa a ser um local de encontros, onde conversas e momentos tranquilos tomam forma em meio a uma vegetação exuberante, flores delicadas e muito design. Como uma área de estar ao ar livre, os jardins se fazem bem-vindos em qualquer ocasião.

Na CASACOR 2019, foram muitos projetos que exploraram todo o potencial de convivência dos jardins, seja oferecendo a beleza das cores da natureza, o conforto dos móveis ou o frescor de um local aberto em meio à tantos ambientes das mostras. Com muito zelo, os paisagistas do elenco CASACOR demonstraram um tato impecável na escolha das espécies, colocando à prova sua experiência em lidar com os organismos vivos, e também deixando transparecer sua preferência em mobiliário.

De todos os projetos de jardins que passaram pela CASACOR em 2019, selecionamos seis da mostra em São Paulo que melhor traduziram a experiência de estar e conviver ao ar livre. Inspire-se na galeria!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.