Continua após publicidade

Transforma Brasil arrecada doações para famílias em vulnerabilidade

O Fundo Transforma Brasil tem como objetivo reunir recursos com o apoio de amigos, parceiros, voluntários e todos aqueles que quiserem contribuir

Por Redação
Atualizado em 2 abr 2020, 16h14 - Publicado em 2 abr 2020, 15h48
(Divulgação/CASACOR)

Beneficiar e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade em todo o país está entre um dos objetivos que norteiam a atuação da plataforma Transforma Brasil. Por isso, diante do cenário atual, a equipe que comanda a organização criou o Fundo Transforma Brasil.

O objetivo é arrecadar doações para ações de alimentação, saúde, educação e desenvolvimento local com o apoio de amigos, parceiros, voluntários e todos aqueles que quiserem contribuir.

(Divulgação/CASACOR)

“A proposta é alcançar um número extenso de famílias vulneráveis e iniciar os trabalhos com o essencial: colocar comida na mesa e entregar material de higiene pessoal, tão importante nesse momento.” revela Fabio Silvia, criador da plataforma Transforma Brasil e empreendedor social.

(Divulgação/CASACOR)

São 2.500 Iniciativas sociais, identificadas pela plataforma, que podem indicar famílias para receber os donativos nos meses de abril e maio.

Continua após a publicidade

“Mas para isso, o Fundo conta com o engajamento de toda a sociedade.” finaliza o empreendedor social.

[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjg5OTY1LCJ0aXRsZSI6IkNvbSBkaXZlcnNhcyByZWRlcyBkZSBhcG9pbywgQ2VhciYjeEUxOyBzYWkgbmEgZnJlbnRlIG5vIGNvbWJhdGUgJiN4RTA7IHBhbmRlbWlhIn0seyJpZCI6ODk5OTgsInRpdGxlIjoiQ0FTQUNPUiBSaWJlaXImI3hFMztvIFByZXRvIGxhbiYjeEU3O2EgcHJvZ3JhbWEmI3hFNzsmI3hFMztvIGRlIGNvbnRlJiN4RkE7ZG8gb24tbGluZSJ9LHsiaWQiOjg5OTI3LCJ0aXRsZSI6IkVtcHJlc2FzIGludmVzdGVtIGVtIGEmI3hFNzsmI3hGNTtlcyBzb2xpZCYjeEUxO3JpYXMgcGFyYSBjb21iYXRlciBhIHBhbmRlbWlhIn1d[/abril-veja-tambem]

(Divulgação/CASACOR)

Publicidade