Continua após publicidade

Reunião operacional dá a largada para a CASACOR SP 2018

Na ocasião, comandada por Lívia Pedreira, diretora superintendente da mostra, foram apresentadas as diretrizes e planejamento da 32ª edição do evento

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 18 fev 2020, 07h55 - Publicado em 27 fev 2018, 19h11

A CASACOR São Paulo reuniu na manhã de hoje (27) profissionais e parceiros para a Reunião Operacional que inicia os preparativos para 2018. Na ocasião, comandada por Lívia Pedreira, diretora superintendente da mostra, foram apresentadas as diretrizes e planejamento da 32ª edição do evento.

Lívia Pedreira iniciou a reunião com um vídeo com os resultados da mostra de 2017 e as conquistas na área de sustentabilidade da CASACOR. Darlan Firmato, o arquiteto da marca, apresentou os detalhes do período de obras. Cleide Gomes, diretora de publicidade e marketing, introduziu as novidades da área e as parcerias já formadas para o evento. A assessoria de imprensa Holofote também esteve presente para contar um pouco sobre sua atuação junto aos participantes.

Subiram no palco ainda, representantes das marcas parceiras para divulgar seus produtos e linhas que estarão à disposição dos profissionais para comporem os seus espaços. Profissionais da Deca, casa moysés, Duratex, Uniflex, Coral Tintas e Leroy Merlin participaram da reunião.

Na galeria acima, você confere alguns cliques do fotógrafo Rafael Renzo de quem passou pelo encontro.

Continua após a publicidade
Publicidade