Continua após publicidade

Reunião Operacional dá largada para a CASACOR São Paulo 2023

O encontro, que marca o início dos trabalhos entre fornecedores, parceiros, elenco e equipe CASACOR, aconteceu no Conjunto Nacional em São Paulo

Por Redação
Atualizado em 20 mar 2023, 14h42 - Publicado em 16 fev 2023, 10h44
Reunião Operacional CASACOR São Paulo 2023 - 2
Reunião Operacional da CASACOR São Paulo 2023. (Adriana Barbosa/CASACOR)

A tradicional Reunião Operacional que marca o início dos trabalhos da CASACOR São Paulo 2023 aconteceu nesta terça-feira (14), no perímetro do espaço que será montado o evento. Pelo segundo ano consecutivo, o Conjunto Nacional abrigará a mostra paulistana. Além de reunir elenco, parceiros e fornecedores da mostra paulistana, o encontro também foi o kick off junto aos profissionais convidados, a equipe CASACOR e os fornecedores, com objetivo de alinhar diversos pontos da produção do evento.

 

Corpo & Morada

 

Lançamento da campanha CASACOR 2023 Corpo & Morada
Lançamento da campanha CASACOR 2023, Corpo & Morada. (Reprodução/CASACOR)

Na ocasião também foi revelado em mais detalhes o novo tema da CASACOR 2023, “Corpo & Morada”. Elaborada junto da Agência Sharp, a campanha traz um conjunto de macrotendências de comportamento que foram mapeadas pelos curadores de CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cristina Ferraz.

Trata-se de um processo criativo que baseou-se em quatro macro pilares: a casa como um lugar de subjetividade; a casa como um lugar maternal; a casa como um lugar de permanência e a casa como um lugar de conhecimento. A partir desses pilares, foram idealizadas duas premissas para viver a casa: tratar a si mesmo como se trata a casa e tratar a casa como se trata o próprio corpo. “O objetivo foi criar uma experiência de casa que fosse o mais íntima possível”, revela Raphael Tepedino, Diretor Criativo a Sharp. “Fizemos um mergulho na pesquisa de tendências da CASACOR e usamos diversos insights do workshop feito pela agência para definirmos o caminho visual e o enunciado. ‘Corpo & Morada’ foi pensado como uma combinação fluida da estrutura arquitetônica com a estrutura corporal. Imagens da casa, dos objetos e da arquitetura foram mescladas aos detalhes do corpo”, explica o Diretor Criativo da Sharp, João Veloso.

Serviço

CASACOR São Paulo 2023

Datas: 30 de maio a 6 de agosto de 2023

Local: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade