Continua após publicidade

Primeiro iate da rede de hotéis Four Seasons é anunciado para 2025

Planejado por um time de designers renomados, o primeiro iate do Four Seasons terá 95 acomodações amplas que poderão se adaptar em verdadeiras residências

Por Redação
12 out 2022, 18h00
Primeiro iate da rede de hotéis Four Seasons é anunciado para 2025
(Divulgação/CASACOR)

A tradicional rede de hotéis Four Seasons expande agora sua rede de negócios com uma novidade: o Four Seasons Yachts, a primeira rede de iates da empresa que deverá ser lançada em 2025.

“O Four Seasons Yachts é o próximo capítulo em nossa longa história de inovação, além de ser um marco para a companhia, que sempre busca oportunidades de expandir sua atuação”, destaca Christian Clerc, presidente do Four Seasons Hotels and Resorts. A empreitada inédita reúne um seleto grupo de parceiros, como os empresários e visionários do setor de luxo Nadim Ashi e Philip Levine e o grupo Fincantieri, um dos principais construtores navais do mundo.

Primeiro iate da rede de hotéis Four Seasons é anunciado para 2025
(Divulgação/CASACOR)

O primeiro iate Four Seasons terá 207 metros de comprimento e 27 metros de largura, com 14 decks. Serão 95 acomodações amplas, com a possibilidade de serem conectadas e adaptadas, criando verdadeiras residências. Cada suíte terá um design personalizado, com janelas do chão ao teto e pé-direito de 2,40 metros, garantindo 50% a mais de espaço por hóspede em comparação ao padrão do setor. As suítes menores oferecerão 54 m² com ambientes internos e externos. Já a Funnel Suite, residência mais espaçosa da embarcação, ocupará quatro andares e mais de 892 m² para abrigar uma piscina e spa privativos.

Continua após a publicidade

Serviço personalizado e dedicação à excelência são os diferenciais que prometem atrair viajantes exigentes em busca de se surpreender com uma experiência única. A viagem inaugural está prevista para o final de 2025.

Primeiro iate da rede de hotéis Four Seasons é anunciado para 2025
(Divulgação/CASACOR)

O iate também terá serviços completos de spa, salão de beleza e bem-estar. Na popa da embarcação estará uma generosa piscina e um deck para relaxar. À noite, o espaço se transforma em um cinema sob as estrelas ou pode receber eventos privativos. Há um elegante deck transversal, pioneiro na indústria, para quem quer aproveitar o mar, tomar sol ou se aventurar com os brinquedos náuticos, como jet ski, pranchas de SUP e outras amenidades do espaço.

O projeto reúne um time de design com nomes reconhecidos internacionalmente, como o escritório Tillberg Design of Sweden, responsável pelo exterior e suítes, e o londrino Martin Brudnizki Design Studio para as áreas comuns. A direção criativa do projeto ficará a cargo do francês Prosper Assouline.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade