Continua após publicidade

Suíte Master Voktum é eleita a preferida do público da CASACOR Minas 2022

Enquete do site da CASACOR revelou os projetos de quartos mais desejados desta edição da CASACOR Minas

Por Redação
Atualizado em 7 dez 2022, 16h32 - Publicado em 11 out 2022, 15h06
betania nascimento suite master voktum casacor minas gerais 2022 quarto cama quadro
Betânia Nascimento – Suíte Master Voktum. (Jomar Bragança/CASACOR)

Uma enquete disponibilizada no site da CASACOR permitiu que o público apontasse o quarto de maior destaque da mostra em Minas Gerais deste ano. Entre os nove projetos selecionados, o grande vencedor foi a Suíte Master Voktum, assinada por Betânia Nascimento, arquiteta estreante na mostra mineira, com 54,18% dos votos.

betania nascimento suite master voktum casacor minas gerais 2022 quarto cama
Betânia Nascimento – Suíte Master Voktum. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 / (Jomar Bragança/CASACOR)

O projeto de Betânia Nascimento tem a luz natural como elemento central, que, em perfeita simbiose com os tons claros, agrega um ar aconchegante ao quarto. A suíte foi pensada para um casal que gosta de curtir a vida no seu canto preferido no mundo: a própria casa. Vale destacar a aposta em materiais naturais, como madeira, quartzito, mármore travertino e o paisagismo exuberante.

Continua após a publicidade
betania nascimento suite master voktum casacor minas gerais 2022 quarto cama luminaria
Betânia Nascimento – Suíte Master Voktum. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022. (Jomar Bragança/CASACOR)

“Ter a suíte master eleita como a favorita pelos visitantes desta edição da CASACOR Minas confirmou que conseguimos apresentar a essência do meu trabalho com sucesso. A ideia era abraçar cada visitante, impactando com as sensações que o ambiente transmite. Me sinto extremamente realizada e feliz com os resultados positivos desta minha estreia na mostra”, sintetiza Betânia Nascimento.

betania nascimento suite master voktum casacor minas gerais 2022 varanda pia
(Jomar Bragança/CASACOR)

Ao longo de 45 dias, a CASACOR Minas apresentou 50 ambientes assinados por 70 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Na enquete, o segundo lugar ficou para o projeto Oásis Urbano – Quarto de hotel, do também estreante de Natan Gil, com 33,44% dos votos. O Studio Namata de Janaina Araújo aparece em terceiro lugar com 3,71% dos votos. O Living Sinestesia, de Laura Santos ficou em quarto lugar enquanto a Casa da Praia, da Aberta Arquitetura ocupa a 5ª posição no ranking. Na sequência estão os projetos: Refúgio do Casal, de Ana Paula Paolinelli; Casa Nó, de Igor Zanon; Palafita do Curral, do Studio 126 Arquitetura; e Motorhome, da BCMF Arquitetos.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade