Continua após publicidade

Prêmio A TARDE/CASACOR reconhece melhores ambientes da CASACOR Bahia 2018

A premiação ocorreu no dia 11 de novembro, onde os ambientes foram avaliados em três categorias: Casa Viva, Originalidade e Melhor Ambiente

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h46 - Publicado em 13 nov 2018, 14h17

A CASACOR Bahia encerrou suas atividades de 2018 neste domingo (11), com sucesso e muita repercussão. Para fechar com chave de ouro, a mostra promoveu o  Prêmio A TARDE/CASACOR, prestigiando os melhores espaços da mostra baiana, dentre os 38 ambientes expostos.

O júri foi composto por Mila Liberato, arquiteta; Patrícia Quentel, franqueada da CASACOR Rio de Janeiro; Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR; Mila Peixoto e Vera Sehbe, professoras de arquitetura; Gisele Pazzin, administradora do Bahia Plaza; Patrícia Salles e Lídia Salles, médicas baianas, e Alezinha Roldan, diretora de Conteúdo do Grupo A TARDE.

Foram entregues os prêmios Hour Concours para David Bastos, Luiz Humberto Carvalho, Luiz Cláudio Motta, Marcos Lima e Cátia Bacellar. Os outros ambientes foram avaliados em três categorias: Prêmio Casa Viva, Originalidade e Melhor Ambiente.

Continua após a publicidade

Venceram os ambientes Meio Bossa Nova e Rock’n Roll, de Jéssica Araújo (Prêmio Casa Viva), La Vita é Bella, de Tatiana Campos Melo (Prêmio Originalidade) e Atividade na Laje, de Fernando Rocha e Marcos Malamut (Prêmio de Melhor Ambiente).

Confira na galeria acima os vencedores!

Publicidade