Artboard Created with Sketch.

Novembro Azul: o tom conscientizador presente nos espaços da CASACOR 2018

Conhecido como mês mundial de combate ao câncer de próstata, o novembro azul promove ações de prevenção à doença

O Câncer de próstata, uma doença mais comum entre homens, é a causa de morte de mais de 28% da população masculina. Somente no Brasil, a cada 38 minutos, morre um homem por conta do câncer de próstata.

Para tentar evitar que essa seja a causa de morte de outras pessoas, o novembro azul foi criado como uma campanha de conscientização, aderida pelo mundo, para promover ações de prevenção e de conhecimento da doença. O movimento começou na Austrália, em 2003, quando ainda se chama Movember. O mês foi escolhido pois dia o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata ocorre em 17 de novembro.

Na CASACOR 2018, o azul dominou diversos ambientes. Na galeria acima, separamos eles para relembrá-los e homenagear uma campanha tão importante.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.