Artboard Created with Sketch.

Netflix celebra o Natal na Avenida Paulista

A Netflix ocupa a mansão de número 1811 para promover seu novo filme “Crônicas de Natal”

 (Reprodução/CASACOR)

Para quem gosta de entrar no espirito natalino vendo um bom filme ou curtindo a arquitetura da cidade, a Netflix tem o evento perfeito! Este mês, a plataforma de streaming ocupará o casarão número 1811, na Avenida Paulista, para promover a produção “Crônicas de Natal”, dirigida por Clay Kaytis e estrelando Kurt Russel como papai Noel.

 (Reprodução/CASACOR)

A organização ainda não divulgou detalhes das atrações, mas food trucks, shows e, é claro, uma decoração temática, que já pode ser vista do lado de fora, estão confirmados. A visitação será gratuita e prevista para a segunda e terceira semana de dezembro.

 (Reprodução/CASACOR)

O imóvel, construído em estilo suíço, data de 1905 e foi assinado pelo arquiteto João Gullo. A casa foi doada para Dr. Álvaro da Rocha Azevedo pelo seu sogro, Joaquim Eugenio de Lima e, a partir de 1917, a residência já aparece em seu nome na lista telefônica. Rocha Azevedo morou lá até sua morte em 1942. Hoje, a mansão abriga eventos diversos e seu aluguel é um dos mais caros da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.