Continua após publicidade

Big Dreams Small Spaces: a série da Netflix repleta de jardins

O reality acompanha o processo de construção de jardins que é comandado pelo paisagista, escritor e apresentador Monty Don

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 18 fev 2020, 07h51 - Publicado em 27 abr 2018, 15h06
(Reprodução/CASACOR)

Parece que a Netflix está tentando agradar os entusiastas da arquitetura, de decoração e do design! Depois de estrear a série “As Casas Mais Extraordinárias do Mundo”, agora a plataforma de streaming incluiu o reality show “Big Dreams Small Spaces” em seu catálogo.

(Reprodução/CASACOR)

Produzida pela BBC, a série acompanha Monty Don, paisagista, escritor e apresentador, que ajuda diversas pessoas a projetarem e cuidarem dos “jardins de seus sonhos” ao redor da Inglaterra. Cada episódio retrata o desejo de uma família diferente.

Continua após a publicidade
Cena retirada de Big Dreams Small Spaces (Reprodução/CASACOR)

Repleto de cenas emocionantes, o programa pode marejar os olhos de qualquer um. O público vai conhecer a história de um casal que quer plantar as flores do próprio casamento; dos pais que projetaram um jardim sensorial para o filho com síndrome de Down; do casal que manteve um jardim inspirado na época vitoriana; dos vizinhos que  juntaram seus jardins para transformá-lo em um só; do projeto inspirado no cenário de Alice no País das Maravilhas, e por fim, do casal que quis transformar o jardim em um refúgio japonês.

Família responsável pelo jardim sensorial (Reprodução/CASACOR)

Para quem se interessar pelo trabalho do paisagista, vale acompanhar todo ele. Além de Big Dreams Small Spaces, Monty também apresentou outra série produzida pela BBC, chamada Gardeners World. O escritor tem uma série de livros sobre paisagismo e jardins, lançados em diferentes épocas de sua vida.

Confira abaixo o trailer do reality:

Continua após a publicidade
Publicidade