Continua após publicidade

A série Mini-Histórias da CASACOR Ceará terá seguimento em janeiro

A programação de 12 filmes lançados pela mostra cearense segue durante o mês de janeiro

Por Redação
10 dez 2021, 16h00
Anik Mourão - Estância Piúba - Deca. CASACOR Ceará 2021
Anik Mourão – Estância Piúba – Deca. CASACOR Ceará 2021. (Felipe Petrovski/CASACOR)

Com uma seleção especial de 12 projetos, a série Mini-Histórias apresentada pela CASACOR Ceará estreou na semana passada com dois filmes: “Ceará Feito à Mão“, protagonizado pela dupla Luciana Brasileiro e Marcílio Souza; e “Estância Piúba Deca“, de Anik Mourão. Nesta semana a série apresenta os vídeos com os profissionais André Monte, Brenda Rolim e Ney Filho. E na sequência, ao longo do mês de janeiro, serão lançados os vídeos de Christiane Boris, Ramiro Mendes, entre outros.

Luciana Brasileiro e Marcílio Sousa - Ceará Feito à Mão. Projeto da CASACOR Ceará 2021.
Luciana Brasileiro e Marcílio Sousa – Ceará Feito à Mão. (Esdras Guimarães/CASACOR)

A versão cearense da “Casa Original“, tema das mostras da CASACOR em 2021, foi o foco dos profissionais que revelam um olhar renovado para a casa, com foco nas reais necessidades e com ambientes decorados com objetos que evocam lembranças e afetos. Nesta fase pós-pandêmica, a casa se abre para novos propósitos que incluem, cada vez mais, espaços de reconexão com a natureza, os amigos e a família.

Luciana Brasileiro e Marcílio Sousa - Ceará Feito à Mão. Projeto da CASACOR Ceará 2021.
Luciana Brasileiro e Marcílio Sousa – Ceará Feito à Mão. (Esdras Guimarães/CASACOR)

Acompanhe essas histórias protagonizadas pelos profissionais que se destacaram na mostra cearense. Foram verdadeiras jornadas criativas repletas de sentimentos, cores e construções.

Cada filme conta com a assinatura da Culture, uma produtora cearense fundada em 2018 por Carlos Vitor, que hoje tem o orgulho de celebrar o sucesso da empreitada. “Com apenas três anos de mercado, temos orgulho de dizer que somos a maior produtora de audiovisual e fotografia especializada em eventos no Ceará”, revela Carlos Vitor, CEO da Culture.

Publicidade