Continua após publicidade

Maurício Queiroz assina a “Fantástica Fábrica de Chocolate” de SP

Visitantes podem viver uma experiência única de entrar em um universo lúdico e gourmet

Por Ana Carolina Harada
20 dez 2017, 15h42
(Divulgação/CASACOR)

Em 1971, o mundo se encantou ao ver nas telas de cinema a magia da Fantástica Fábrica de Chocolate. Agora, a Cacau Show se propõe a oferecer uma experiência tão fantástica quanto com seu Universo Mágico, inaugurado no dia 16 de novembro e assinado pelo designer Maurício Queiroz. “Para criar esse universo do chocolate, busquei diferentes estratégias e atrações que aguçassem não somente o paladar dos visitantes, mas sim, todos os sentidos; visual, olfativo e também tátil”, explica o designer.

(Divulgação/CASACOR)

Com aproximadamente 2.000 m² de área, Maurício criou um verdadeiro mundo de chocolate para os visitantes. Logo na entrada, quem chega é recebido por uma trufa gigante, que na verdade é um café e um lounge. Entre os brinquedos e o trenzinho, é possível ver a fábrica da linha Bendito Cacao e conferir o Museu do Chocolate.

(Divulgação/CASACOR)

Alguns ambientes são voltados somente para os pequenos, como o espaço da linha ChocoMonstros, enquanto outros foram pensados para os adultos aproveitarem os doces com bebidas e licores. Outras atrações do passeio incluem animatrônicos e até um local de personalização de chocolates.

(Divulgação/CASACOR)

SERVIÇO DO UNIVERSO MÁGICO DA CACAU SHOW

ONDE?

Continua após a publicidade

Rodovia Castelo Branco, Km 36 (Itapevi)

QUANTO?

A partir de R$20

 

Publicidade