CASA COR apresenta para o mercado o Design Crash

Para lançar o primeiro Design Crash, a CASA COR, o grupo Empodere-se e o arquiteto Mauricio Queiroz reuniram um grupo de profissionais do mercado para um encontro informal na Editora Abril

Por Cristina Bava Atualizado em 3 mar 2017, 16h04 - Publicado em 19 nov 2015, 13h58

Ontem, dia 18 de novembro, a CASA COR apresentou para o mercado o CASA COR Design Crash, a ser realizado em 2016. Ali, os lojistas do setor de arquitetura, decoração e design conheceram o formato do evento e um pouco mais sobre o design thinking – metodologia que será empregada no evento, com o objetivo de encontrar soluções inovadoras e sustentáveis para o mercado.

Dessa união de três marcas do universo de arquitetura, decoração e design, surgiu o evento que conta com realização da CASA COR, conteúdo da Empodere-se e apoio do arquiteto Mauricio Queiroz.

CASA COR Design Crash propõe uma jornada em busca de soluções para velhos problemas do mercado usando a metodologia de Design Thinking – reconhecido processo de trabalho como uma abordagem prática que acelera a inovação e soluciona problemas por meio de um olhar humano.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade