Continua após publicidade

Livia Pedreira elegerá os melhores da feira ABIMAD’33

Lívia Pedreira, presidente de Conselho Curador da CASACOR, será responsável pela seleção das peças que receberão o selo “Best In Show” ABIMAD

Por Redação
Atualizado em 31 jan 2022, 09h46 - Publicado em 29 jan 2022, 10h37

A Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD) realiza, na próxima semana, de 01 a 04 de fevereiro, a ABIMAD’33. A feira, considerada a principal feira de moveis e acessórios de alta decoração da América Latina, é a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, focadas no design brasileiro e nas principais tendências do mercado, a ABIMAD é palco para as 170 marcas de móveis e acessórios de decoração provenientes de todo o Brasil.

O evento irá reunir, no São Paulo Expo, diversas novidades do morar para um público seleto de lojistas do Brasil e do exterior.

Livia Pedreira - curadoria da Abimad 2022
Lívia Pedreira, presidente de Conselho Curador da CASACOR, será responsável pela seleção das peças que receberão o selo “Best In Show” ABIMAD (Marco Antonio/CASACOR)

Assim como nas edições anteriores, a associação convida formadores de opinião para indicar, entre todos os itens expostos, seus 30 preferidos, que assim recebem o selo Best In Show. Desta vez, a tarefa coube a Livia Pedreira, jornalista com extenso currículo em sucessos editoriais da área de arquitetura e decoração. Atualmente, Livia é presidente do Conselho Curador de CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, título que pertence à Editora Abril. As peças eleitas serão conhecidas na próxima semana e divulgadas no Instagram @abimadfeiras.

Serviço ABIMAD’33

Data: de 01 a 04 de fevereiro de 2022

Continua após a publicidade

Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h.

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo/SP

Informações: www.abimad.com.br

Continua após a publicidade

A feira está totalmente adaptada aos protocolos sanitários de prevenção à COVID-19, visando garantir a segurança de todos os visitantes, expositores e colaboradores. Conheça os protocolos completos.

Publicidade