Continua após publicidade

Javier Mariscal assina linha baby para a Tok&Stok

Nas cores amarelo, branco, terracota e cinza, as peças trazem estampas inspiradas na Savana com os animais em destaque

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 18 fev 2020, 07h43 - Publicado em 20 ago 2018, 15h27
(Divulgação/CASACOR)

Esqueça os quartos de bebês clássicos e provençais. O estilo contemporâneo chegou nos ambientes dedicados aos pequenos e já pode ser visto em diversas edições da CASACOR e agora se populariza.

(Divulgação/CASACOR)

O artista plástico espanhol, Javier Mariscal, abraçou a ideia e assina uma linha baby para a Tok&Stok. Mariscal ficou famoso por ter criado o Cobi, mascote da Olimpíada de Barcelona em 1992. A marca também apresenta outra coleção infantil apresentada pela carioca Fábula.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

A linha Savana, assinada por Mariscal, é ideal para aquele cantinho aconchegante, mas com um toque moderno. Os produtos trazem a assinatura do artista plástico que expressa toda sua arte com uma linguagem singular de forma poética e lúdica. Nas cores amarelo, branco, terracota e cinza, as peças trazem estampas inspiradas na Savana com os animais em destaque. Elefantes, girafas, tigres e diversos bichos se transformam em doces criaturas para encantar e decorar o quarto.

(Divulgação/CASACOR)

A linha Sonho Meu é assinada pela marca infantil carioca Fábula. A proposta da estampa é encantadora com uma menina sentada na lua que observa o céu e sonha. Pesca estrelas e pinta histórias. Ideal para aquele quarto também moderno, mas para as mães que não abrem mão da cor rosa no enxoval. As cores predominantes são rosa, bege, branco e azul.

(Divulgação/CASACOR)
Publicidade