Artboard Created with Sketch.

CASACOR 2017: a delicadeza e alegria dos quartos de bebê

Profissionais de mostras ao redor do país e do exterior decidiram dedicar seus ambientes aos pequenos. Inspire-se nas ideias abaixo!

Receber um bebê em casa é uma tarefa e tanto, porém, ainda que trabalhosa, é uma experiência encantadora. Os profissionais de CASACOR se inspiraram nos pequenos para criarem ambientes especiais e projetados para eles.

Ao longo de 2017, diversos quartos de bebê foram expostos nas mostras pelo país. Dos mais tradicionais, como o Mundo de Sofia da CASACOR Brasília, até os mais inventivos como a Suíte dos Gêmeos Miyasaki, assinada por Ticiana Sanford para a CASACOR Ceará. Quaisquer que sejam as cores e estilos, os quartos de bebê garantem o conforto dos seus pequeninos ocupantes e suas mães e pais sempre com beleza e alegria.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.