Continua após publicidade

Janelas CASACOR, edição Minas Gerais, é prorrogado até janeiro

Devido ao sucesso, a edição mineira foi estendida até o dia 02 de janeiro; a exposição 4 As do Made in Italy vai até o dia 10 de dezembro

Por Redação
Atualizado em 4 dez 2020, 17h31 - Publicado em 4 dez 2020, 17h31
Imagem de living com tapetes, sofá, cadeiras e mesa de jantar à direita
(Jomar Bragança/CASACOR)

Devido ao sucesso desta primeira edição e de sua conexão com os temas relevantes para a atualidade, o Janelas CASACOR Minas foi prorrogado até o dia 02 de janeiro! Além dos ambientes, a exposição “Morar contemporâneo: 4 As do Made in Italy”, na Casa Fiat de Cultura, poderá ser conferida até o dia 10 de dezembro. Todos os projetos também estão disponíveis no site janelascasacor.com para visitas com tour 3D.

Conheça os profissionais e espaços

 

Gif animado com os profissionais que assinam espaços no evento
(Divulgação/CASACOR)

São ao todo 22 criações, assinados por 29 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores, paisagismo e artes. No saguão do Aeroporto de Confins, por meio de uma parceria com a BH Airport, Atamar Lorrani, Cynthia Silva e Felipe Castro assinam o projeto no SEBRAE; Katrina Grillo e Felipe Pederneiras, do ø Arquitetos, e Paula Guimarães ocuparão a Mineiraria.

Já no BH Shopping, serão 5 projetos distribuídos entre os profissionais: Andréa Pinto Coelho, Carol Horta, Francisco Morais e Andréa Medeiros, Barbara Nobre, Regina Padilha. Mais 11 janelas estarão no Diamond Mall, com projetos de Rodrigo Aguiar e Isabela Torres, Ana Bahia, Gabriel Xavier e Pedro Souza, da Duo Arquitetos, Gabriel Souza e Isabel Brant, da Mutabile Arquitetura, Igor Zanon, Roger Lages Elephant, Carolina Campos e Maria Magalhães, Nídia Duarte, Marina Diniz, Ana Paula Paolinelli e Mariana Spinola. Um projeto de Fernanda Villefort, no Pátio Savassi, completa a seleção.

 

Na ala artística, estão a mostra “100% Minas”, uma exposição fotográfica autoral do fotógrafo Jomar Bragança; uma intervenção no pátio central do CCBB-BH, assinada pela equipe da BCMF Arquitetos; uma ocupação da Mineiraria, capitaneada pela chef Agnes Farkasvolgyi e a 4 As do Made in Italy, na Casa Fiat, de Isabela Vecci.

Todo o projeto foi concebido, produzido e pensado de forma segura e responsável, tanto para o público frequentador quanto para os profissionais que participam de sua realização.

Continua após a publicidade

Serviço Janelas CASACOR, edição Minas Gerais

 

Onde?

Casa Fiat de Cultura, Sebrae, Mineraria, Centros Comerciais da Rede Multiplan – Belo Horizonte

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

de 31 de outubro a 02 de janeiro

Continua após a publicidade

Quanto?

Gratuito

Publicidade