Imprensa conhece os 43 ambientes da 1ª CASACOR Paraguai

Os organizadores da 1ª edição da CASACOR Paraguai, reuniu a imprensa em um evento exclusivo para apresentar os 43 ambientes estreantes da mostra

Por Alex Alcantara 27 set 2017, 18h12
Divulgação/CASACOR

A CASACOR aterrisa no Paraguai pela 1ª vez na emblemática mansão réplica do filme “E o Vento Levou”, uma construção dos anos 60 que pertenceu a Manuel Battilana, localizada na Avenida Mariscal Lopez Asuncion, em frente à Embaixada dos EUA. 

Divulgação/CASACOR

Nas vésperas de sua abertura oficial, os organizadores do evento convidaram a imprensa em um Pre Openning, no dia 27 de setembro, ocasião em que os veículos de mídia, influenciadores e profissionais de comunicação puderam conhecer com exclusividade os 43 ambientes que compõem a mostra. Os espaços são assinados por cerca de 80 profissionais, que receberam uma capacitação de controle ambiental e preservação e remodelagem do patrimônio histórico.

Divulgação/CASACOR

A 1ª edição da CASACOR Paraguai abre suas portas ao público no dia 4 de outubro, e permanecerá aberta até 10 de novembro, apresentando o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo da região. Não perca esta oportunidade e chance de fazer parte desse marco na história da CASACOR.

SERVIÇO CASACOR Paraguai 2017

ONDE?

Avenida Mariscal Lopez Asuncion, em frente à Embaixada dos EUA

QUANDO?

4 de outubro a 10 de novembro de 2017

 

Continua após a publicidade
Publicidade