Continua após publicidade

iGUi inaugura showroom assinado por Jóia Bérgamo

Inaugurado essa semana, o showroom da iGUi foi projetado por Jóia Bérgamo, no Shopping D&D, e apresenta as novidades e modelos de piscinas da marca

Por Alex Alcantara
Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 24 jan 2017, 18h35
iguidd
(Divulgação)

Durante todo o ano de 2016, a iGUi Piscinas, parceira da CASACOR, levou para os espaços de todo o Brasil suas belas piscinas, que completavam todo o requinte dos ambientes. Além disso, lançou sistemas inovadores de automação, iluminação e manutenção da área da piscina, que despertou o interesse dos visitantes para as novidades do ramo e facilitou a vida dos profissionais que apostaram nos produtos da marca.

iguidd1
(Divulgação)

Para espreitar ainda mais o relacionamento da empresa com profissionais e clientes, a iGUi inaugurou um showroom, no Shopping D&D, projetado pela designer de interiores Jóia Bérgamo. A piscina do espaço em demonstração mede 2,5m x 1,5m x 0,84m. “A Bérgamo escolheu a pastilha na cor branca, no modelo blend, e optou pelo modelo de dois degraus”, explica Anderson Macelani, arquiteto e urbanista da iGUi.

Continua após a publicidade
iguidd2
(Divulgação)

A piscina está equipada ainda com filtro eletrônico da iGUi, batizado de Eletronic System, que concentra todas as funções da piscina e oferece o conforto e a comodidade das ações serem acionadas por meio de smartphones.

Publicidade