IGUI lançará sistema interativo de automação para piscinas na CASA COR

Através de um dispositivo móvel, será possível acionar a filtragem, o aquecimento e a iluminação da piscina além de interagir com outros equipamentos da casa

Por Fernanda Drumond Atualizado em 3 mar 2017, 16h08 - Publicado em 18 abr 2016, 17h21

Na CASA COR São Paulo 2016, a marca de piscinas iGUi lançará o Eletronic System, um sistema de automação criado para fazer a integração entre piscina, casa e área de lazer, controlado por dispositivos móveis.

app

Tecnologia, praticidade, inovação, conforto e segurança são os conceitos que estão por trás desse novo sistema exclusivo, através do qual será possível acionar a filtragem, o aquecimento e a iluminação da piscina, além de comandar diversos equipamentos, como o portão da garagem e as luzes do jardim.

menu

Além de conectividade e interação, a iGUi continua apostando nas piscinas de fibra revestidas com pastilhas: “As pessoas querem customizar, ser diferentes, exclusivas e pretendemos, a médio prazo, oferecer a maior variedade de cores e efeitos encontrados para revestir piscinas”, comenta Luiz Filipe de Souza Sisson, o presidente da empresa.

Crédito_foto_-_Gabriel_Lordêllo-1000x600

Ao participar da mostra, a marca espera estreitar ainda mais a relação com arquitetos e demais especificadores do mercado. A iGUi participará dos eventos em Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco.

piscina pastilhada

“Consideramos CASA COR o principal canal de divulgação para os lançamentos de design e tendências do País e gostaríamos de nos firmar como parceiros deste grande show”, afirma o presidente.

Continua após a publicidade
Publicidade