Continua após publicidade

Gabriel Bordin concorre em premiação do Concurso Técnico do NCD

Suíte em apartamento de jovem solteiro e restaurante Pargus disputam na premiação que acontece nesta sexta em Florianópolis

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h28 - Publicado em 25 nov 2019, 15h01
(Fabio Severo/CASACOR)

O arquiteto Gabriel Bordin é finalista em duas categorias da 4ª edição do Concurso Técnico do Núcleo Catarinense de Decoração. A premiação dos vencedores irá ocorrer nesta sexta, 22 de novembro, na festa de confraternização das seis regionais do NCD, que ocorrerá na Mansão Casa Mar, em Florianópolis.

Entre seus projetos inscritos, está o restaurante Pargus, que concorre na categoria Projeto Comercial/Interior. Nos estofados, foram reutilizados grande parte do ripado de sua Casa Ônix, projeto da CASACOR Santa Catarina 2018. Gabriel criou uma atmosfera praiana inspirada na rusticidade arenosa da Grécia, especialidade gastronômica da casa.

Na categoria Quarto/Suíte/BWC, concorre o espaço criado para um jovem solteiro onde o minimalismo se destaca. As tonalidades entre o branco e o cinza dominam a paleta de todo o apartamento.

Continua após a publicidade
(Fabio Severo/CASACOR)

“É uma suíte de tamanho reduzido e a ideia foi tirar o máximo de proveito. Esse armário vem do corredor, ocupa toda a parede, abraçando a parte superior do banheiro, para esconder a porta. Ainda foi criado um trilho com porta de espelho, unindo as funcionalidades. Este mesmo trilho faz a curva sobre a cama, mais baixa, se tornando uma galeria de arte para as coleções do morador, que pode ser trocada de tempos em tempos”, explica Bordin.

Publicidade