Artboard Created with Sketch.

Gabriel Bordin concorre em premiação do Concurso Técnico do NCD

Suíte em apartamento de jovem solteiro e restaurante Pargus disputam na premiação que acontece nesta sexta em Florianópolis

 (Fabio Severo/CASACOR)

O arquiteto Gabriel Bordin é finalista em duas categorias da 4ª edição do Concurso Técnico do Núcleo Catarinense de Decoração. A premiação dos vencedores irá ocorrer nesta sexta, 22 de novembro, na festa de confraternização das seis regionais do NCD, que ocorrerá na Mansão Casa Mar, em Florianópolis.

Entre seus projetos inscritos, está o restaurante Pargus, que concorre na categoria Projeto Comercial/Interior. Nos estofados, foram reutilizados grande parte do ripado de sua Casa Ônix, projeto da CASACOR Santa Catarina 2018. Gabriel criou uma atmosfera praiana inspirada na rusticidade arenosa da Grécia, especialidade gastronômica da casa.

Na categoria Quarto/Suíte/BWC, concorre o espaço criado para um jovem solteiro onde o minimalismo se destaca. As tonalidades entre o branco e o cinza dominam a paleta de todo o apartamento.

 (Fabio Severo/CASACOR)

“É uma suíte de tamanho reduzido e a ideia foi tirar o máximo de proveito. Esse armário vem do corredor, ocupa toda a parede, abraçando a parte superior do banheiro, para esconder a porta. Ainda foi criado um trilho com porta de espelho, unindo as funcionalidades. Este mesmo trilho faz a curva sobre a cama, mais baixa, se tornando uma galeria de arte para as coleções do morador, que pode ser trocada de tempos em tempos”, explica Bordin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.