Exclusivo: 3 profissionais confirmados para a CASACOR Miami 2017

A 1ª participação da CASACOR na América do Norte ocorrerá em dezembro de 2017 e promete ser um sucesso absoluto! Confira abaixo as novidades para a edição

Por Alex Alcantara Atualizado em 29 ago 2017, 22h00 - Publicado em 29 ago 2017, 19h02
Roberto Migotto, Roque Saldias Daly e Leo Shehtman Divulgação/CASACOR

A grande novidade da CASACOR para 2017 é a sua expansão para a América do Norte. O local escolhido para sediar a primeira mostra americana foi Miami, devido a sua importância no mercado imobiliário e o clima da região, que embala e seduz os brasileiros. “Com seu extraordinário clima, belezas naturais e profusão de cidadãos multiculturais, Miami é hoje a capital da América Latina e um lugar muito apropriado para sediar um evento da marca. Investimentos imobiliários de todas as partes do globo crescem continuamente na Flórida. Para ter uma ideia da dimensão, 70% dos 13 mil condomínios lançados em Miami nos últimos cinco anos já foram vendidos”, explica Giancarlo Civita, presidente da Abrilpar.

A sede da mostra e data também já foram fechados: a mostra está prevista para ocorrer entre os dias 1º e 18 de dezembro, no Brickell City Centre, um empreendimento localizado no centro do distrito financeiro de Brickell, da Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida, e projetado pelo escritório Arquitectonica. A mostra estadunidense ocorrerá nas penthouses de uma das torres residenciais, a Rise. Ela é marcada por uma arquitetura urbana, concebida para refletir a vitalidade, diversidade social e cultural de Miami e foi pensada, primordialmente, para ter acesso fácil às principais rodovias e incorporado à Estação de Metrô Miami Metromover.

E tem mais: para fazer um warm-up, estamos divulgando, com exclusividade, três profissionais renomados no mercado de arquitetura e design, que já são sucesso pela América Latina e prometem fazer história em Miami. São eles: Leo Shehtman, Roberto Migotto e Roque Saldias.

Um nome bastante conhecido por aqui é Roberto MigottoMarcado pela integração de espaços e pela valorização da luz natural, seu trabalho também busca a atemporalidade, através da associação entre traços clássicos e modernos. O profissional teve participações significativas na CASACOR pelo Brasil e neste ano marca presença também em Miami. Clique aqui e conheça mais o arquiteto!

O designer de interiores peruano Roque Saldias Daly, aborda em seus trabalhos o design com uma visão global, ao que ele denomina de “prática-artística-humanista”. Roque fez várias passagens pela CASACOR Peru e foi reconhecido diversas vezes pelos seus trabalhos em premiações. Clique aqui e saiba tudo sobre o profissional.

Leo Shehtman é um dos profissionais que mais fez CASACOR no Brasil. São mais de 30 participações! O profissional têm excelentes trabalhos e projetos pelo Brasil e no mundo a fora! Para conhecer mais sobre a trajetória do arquiteto, clique aqui!

Continua após a publicidade

Fique ligado no site de CASACOR para ficar por dentro de todas as novidades da mostra em Miami!

SERVIÇO CASACOR MIAMI 2017

QUANDO?

De 1º de dezembro a 18 de dezembro de 2017

ONDE?

Brickell City Centre – 88 SW 7th Street Miami FL 33130

 

Continua após a publicidade
Publicidade