Continua após publicidade

Exclusivo: 3 profissionais confirmados para a CASACOR Miami 2017

A 1ª participação da CASACOR na América do Norte ocorrerá em dezembro de 2017 e promete ser um sucesso absoluto! Confira abaixo as novidades para a edição

Por Alex Alcantara
Atualizado em 29 ago 2017, 22h00 - Publicado em 29 ago 2017, 19h02
Roberto Migotto, Roque Saldias Daly e Leo Shehtman (Divulgação/CASACOR)

A grande novidade da CASACOR para 2017 é a sua expansão para a América do Norte. O local escolhido para sediar a primeira mostra americana foi Miami, devido a sua importância no mercado imobiliário e o clima da região, que embala e seduz os brasileiros. “Com seu extraordinário clima, belezas naturais e profusão de cidadãos multiculturais, Miami é hoje a capital da América Latina e um lugar muito apropriado para sediar um evento da marca. Investimentos imobiliários de todas as partes do globo crescem continuamente na Flórida. Para ter uma ideia da dimensão, 70% dos 13 mil condomínios lançados em Miami nos últimos cinco anos já foram vendidos”, explica Giancarlo Civita, presidente da Abrilpar.

A sede da mostra e data também já foram fechados: a mostra está prevista para ocorrer entre os dias 1º e 18 de dezembro, no Brickell City Centre, um empreendimento localizado no centro do distrito financeiro de Brickell, da Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida, e projetado pelo escritório Arquitectonica. A mostra estadunidense ocorrerá nas penthouses de uma das torres residenciais, a Rise. Ela é marcada por uma arquitetura urbana, concebida para refletir a vitalidade, diversidade social e cultural de Miami e foi pensada, primordialmente, para ter acesso fácil às principais rodovias e incorporado à Estação de Metrô Miami Metromover.

E tem mais: para fazer um warm-up, estamos divulgando, com exclusividade, três profissionais renomados no mercado de arquitetura e design, que já são sucesso pela América Latina e prometem fazer história em Miami. São eles: Leo Shehtman, Roberto Migotto e Roque Saldias.

Um nome bastante conhecido por aqui é Roberto MigottoMarcado pela integração de espaços e pela valorização da luz natural, seu trabalho também busca a atemporalidade, através da associação entre traços clássicos e modernos. O profissional teve participações significativas na CASACOR pelo Brasil e neste ano marca presença também em Miami. Clique aqui e conheça mais o arquiteto!

O designer de interiores peruano Roque Saldias Daly, aborda em seus trabalhos o design com uma visão global, ao que ele denomina de “prática-artística-humanista”. Roque fez várias passagens pela CASACOR Peru e foi reconhecido diversas vezes pelos seus trabalhos em premiações. Clique aqui e saiba tudo sobre o profissional.

Continua após a publicidade

Leo Shehtman é um dos profissionais que mais fez CASACOR no Brasil. São mais de 30 participações! O profissional têm excelentes trabalhos e projetos pelo Brasil e no mundo a fora! Para conhecer mais sobre a trajetória do arquiteto, clique aqui!

Fique ligado no site de CASACOR para ficar por dentro de todas as novidades da mostra em Miami!

SERVIÇO CASACOR MIAMI 2017

QUANDO?

De 1º de dezembro a 18 de dezembro de 2017

Continua após a publicidade

ONDE?

Brickell City Centre – 88 SW 7th Street Miami FL 33130

 

Publicidade